Oi meninas !
Bom hoje estive pensando em como as pessoas pensam , sobre estilos . Pra mim cada um tem que ter seu estilo , se você não encontrou , você vai encontrar acredite .

Não é porque aquela tal menina esta usando , aquele tipo de roupa que você tem que usar . Só porque entrou na moda aquela famosa saia rodada que você tem que usar , não tem nada haver cada um tem seu estilo . Parece que vocês estão usando as roupas forçadas .
Já vi muitas meninas dizendo que só as rockeiras usam bandanas , e etc..
Na minha  opinião não tem nada haver , sabe por que?
Porque cada um tem seu estilo próprio , você que faz seu próprio estilo , pode gostar de todos os tipos de musica seja você mesma.  Ninguém pode te julgar , ninguém é perfeito.
Tem tantas meninas hoje que querem aparecer ser, quer que elas sejam as mais importantes , mais não são. Essas ai , vão acabar sozinhas , ou elas mudem de atitude ou no final das conta elas estarão  sozinhas . É triste mais é a realidade de hoje em dia. Amo saias rodadas  ganhei uma da minha tia , amei ela . ( Talvez coloco algumas fotos dela ).
Quero começar um projeto aqui no blog mais , vai ser mais para frente . 

Bom meninas esse foi o de hoje
Espero que tenham gostado.                                                                   
Beijos *-----*                                                                                                                                                                                    By: Jéssica ♥

 

6 Comentários

  1. Pura verdade amiga! As pessoas hoje em dia estão fingindo ser o que não são, e isso é horrível, mas infelizmente, as pessoas acham isso bonito.
    xoxo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é isso néh isa. Mais para começar podemos mudar isso sendo pessoas diferentes e verdadeiras ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei do seu desabafo, eu particularmente, demorei muito para descobrir meu estilo, eu sempre era influenciada pelo atilo dos outros sabe?
    Graças a Deus amadureci e descobri o meu estilo, básico, simples e único. :)
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , também aconteceu isso comigo , mais acabei descobrindo o meu .
      Pode até demorar para o nosso estilo aparecer , mais ele vai ser único !

      Excluir
  3. Concordo com tudo,também acho que as pessoas confundem musica com jeito de se vestir,não é pq eu curto rock que eu tenho que me vestir de preto isso e aquilo,ou pq ela gosta de funk que tem que se vestir com aquilo,calçar isso...eu gosto de misturar estilos acho que não tenho um estilo bem definido

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u Vc é bem parecida comigo , gosto muito de misturar estilos pois , a gente acaba tendo uma maneira de se vestir bem diferente das outras , e é melhor ser diferente do que , ser igual.
      Beijos*____*

      Excluir