Oi meninas!

É difícil quando a gente descobre que as nossas amizades são falsas né?
É eu sei, estou passando por isso alguns colegas que antes eram meus amigos , falam de mim, falam algumas coisas que as vezes da até para escutar, mais o importante não é isso é porque eu sempre gostei dessas pessoas e elas me desapontaram muito me deixando muito chateada. Mas não quero e nem vou ligar para isso a nossa vida é curta de mais para a gente ficar chateados com algumas pessoas se a pessoa não te valoriza. É porque ela não serve para você!
Não se importe com isso amigo que é amigo não fala mal de você pelas suas costas , e nem fazem brincadeiras que você não goste!


Por essa e outras eu não falo com algumas pessoas. A gente tem que saber brincar mais também temos que saber brincadeira fazer não quer que os outros brinquem com você desse jeito então não brinque com ninguém dessa forma pessoas tem sentimentos, Preserve isso!
Outra coisa é ter amigas mimadas porque amigas mimadas é o 0 elas querem tudo do jeito delas e querem na hora que tem que ser, se você fala que não quer daquele jeito você é chata e tal não aceite isso pessoas assim só querem o seu mal , e outra coisa melhor sozinho do que mal acompanhado ;)

Outra coisa é saber ser uma pessoa diferente , seja você mesma uma hora entra pessoas legais na sua escola e essas suas amizades vão ser apenas passado isso é apenas uma fase da sua vida , fases assim demoram mais passam ;)
Então meninas esse foi o post de hoje espero que tenha gostado.                                                               Beijos *---*
By:Jéssica ♥
                                                                              

2 Comentários

  1. Aí amiga, sei bem como é isso! Passou? Passou! Demorou? Demorou!, mas passou, hoje é bem mais fácil sem elas, pois amizades que não prestam, passam rápido!
    xoxo'

    http://pandasvsponeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É isa é bem difícil ter amizades desse tipo !
    Demora bastante para a gente se acostumar pois a , gente gosta muito dessa pessoa mais .
    Passa!
    Bjs *-*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir