Olá gatinhas *---*
No post de hoje vim com uma resenha, acredito que nunca fiz resenha literária aqui no blog. Então como tudo tem sua primeira vez, apresento:
Mariana de Pedro Bandeira

Nome: Mariana
Autor: Pedro Bandeira 
Ano: 2000
Páginas:87
edição: 
Sinopse:“Ela tem 14 anos, pais separados, mora com a mãe, estuda e pensa muito em namorados. Parece com tanta gente conhecida, não é mesmo?
Só que essa aí é Mariana. Uma garota que resolve as coisas do seu jeito e nem sempre da maneira mais simples. Tem certos problemas comuns a todos os adolescentes, mas não quer que as amigas saibam. Para despistar, cria as maiores confusões e inventa muitas histórias com a ajuda de Jorginho.
Mas o risco é grande... a qualquer momento ela pode ser desmascarada.
Já imaginou no que isso vai dar? Uma história cheia de lances, num fascinante jogo de mentiras e verdade. Você vai se envolver por inteiro com essa aventura.”
Esse foi o primeiro livro que eu li, ano retrasado comecei a me interessar um pouco mais por livros e encontrei esse. Ele se tornou meu queridinho desde então, não consegui achar mais ele na biblioteca na escola em que eu estudava, então com ajuda de uma amiga achei ele na Biblioteca publica que tem aqui na minha cidade e quando vi ele eu PULEI DE ALEGRIA que  o moço da biblioteca me olhou com uma cara, tipo LOUCA.  Mas não me importei.

O que achei do livro? 
O livro é bem pequeno, e tem uma leitura bem simples, rápida, e fácil. consegui terminar de ler ele no mesmo dia em que peguei na biblioteca. 
Gostei muito de ler, a historia é bem bacana e super parecida  com  o que a maioria passa, ou já passou.
****SUPER RECOMENDO ****
Bom meninas esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado !
Beijos *---*
By: Jéssica Carolina 

6 Comentários

  1. adorei sua resenha, eu não conhecia esse livro!! bjs

    ResponderExcluir
  2. É tão especial quando um livro desperta nosso interesse pela leitura, né? Você teve razão em ficar feliz. Bem, eu nunca o li. Tenho vontade de ler mais livros autores brasileiros famosos. Obrigada pela dica!

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é como se ele nos chamassem heheh'..Leia sim, não ira se arrepender !
      Beijos *--*

      Excluir
  3. Oi Jé!
    Não conhecia esse livro!
    Parece muito legal, a tua resenha me deixou curiosa!!!!!

    Beijinhos.
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh' Se conseguir tente ler Mariana, é um livro ótimo
      Beijos *-*

      Excluir