Olá meninas *---*
Créditos á blogueira do Atrás da Penteadeira pela criação da tag.
O post de hoje é uma Tag *-* fui indicada pela Isa do blog  Adolescência Nerd para responder essa TAG, gostei muito, e com uma super vontade de responder essa pois é uma TAG beem diferente, fofa, e legal!

Regrinhas 
  • Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar os créditos ao blog Atrás da penteadeira ;
  • Colocar o blog que te indicou;
  • E colocar o selo da TAG;


R: Não tenho um estilo de música definido, porém no momento ouço muito músicas pops.
R: Meu vestido florido *-*
Ultimamente não estou pintando muito as unhas, mas um dos meus prediletos é o Beijo da estação da Avon.
R: Saia. Porque eu amo *-*, e também deixa o look super fofo e romântico.
R: O cacheado com certeza, são perfeitos, porém em mim prefiro o liso mesmo
R: Não sei andar de salto, então sapatilha rsrs'
R: Huuum, decisão dificil já que amo os 2 <3.Escolho brigadeiro.

R: Depende muito, não posso escolher entre os dois.

R: Sabe aquele look fofo ? Então é o meu sempre tento combinar alguma coisinha fofa no meu look ( uma pulseira, brinco, colar) 
R: Só compro o básico mesmo.
R: Não uso muita maquiagem, sei lá acho que em mim não combina tanto.Gosto muito de me arrumar, sempre que vou sair coloco alguma pulseira ( Não posso sair sem pulseira),
Bom meninas essa foi a TAG espero que gostem, 
BLOGS INDICADOS *---*

Diário da lady|Suellen Esposte| Thata Bullé| Não conheço mais blog, indiquei os que mais conheço, bom essas foram as minhas respostas. Gostaram?
Até o proximo post
Beijos*---* 
By: Jéssica<3 

12 Comentários

  1. Ebaaa,fui indicada! Adoro responder tag vou fazer sim!!!! Muito legal suas respostas... Acredita que não consigo usar muito saia, gosto mais de vestido!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrrs' foi sim :3
      Que bom que gostou *-*..Mds serio? Amo os dois mais sinceramente vestido ganha <3 :3
      Beijos *-*

      Excluir
  2. Amei a tag amiga, e muito obrigada por lembrar do meu blog!! <3
    Eu já respondi essa tag, mas por você eu vou responder novamente! ^^
    Amei as suas respostas e de conhecer você mais um pouquinho.. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :3
      E muito obrigada pelo carinho *---*
      Beijos *-*

      Excluir
  3. Que legal a tag, adorei suas respostas :)
    Seguindo seu blog, poderia retribuir?
    Beijos ^^
    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Passarei no seu blog com certeza
      beijos *-*

      Excluir
  4. Oi Jéssica, muito obrigada por me indicar =) Vou responder com certeza. Eu também acho lindo cabelos cacheados,mas em mim também prefiro o liso rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Também fui indicada pelo mesmo blog que te indicou, e já respondi a tag. Adorei suas respostas.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag e as respostas!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir