Olá gatinhas!
Estou bem sumida aqui do blog, mil desculpas é que ouve uns probleminhas com o blogger que não queria deixar eu fazer postagens.Mais isso já foi resolvido!Hoje eu vim fazer a resenha da mascara ultra alongadora da avon.
Nos últimos meses notei que meus cílios são muito mais muito pequenos então comecei a usar rímel,tipo eu usava todos os dias para ir na escola, fiz isso por uns 2 meses e realmente vi a diferença eles cresceram um pouco.Então comecei a usar e deram uma crescidinha.
Eles são muito bons porque não fica aquela coisa dura sabe? Fica meio molhadinho que da uma outra aparência.Fiquei satisfeita com o alongamento, o legal é que algumas máscaras que já usei, para ficar assim, precisei usar curvex.
Algumas imagens da máscara: 
 Quando fui comprar ela esta em promoção por R$: 19,90.
Achei que foi um dinheiro muito bem gasto pois ela ajudou meus cílios crescerem.
Bom meninas esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!
Beijos*---*
By:Jéssica♥

8 Comentários

  1. eeeu amo essa máscara, tenho uma u.u é muito boa, meus cílios ficam lindos kk
    beijos Blog -- Filha do Rei

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara é ótima, quero muito uma pra mim <3
    xoxo'

    sobreviventeaadolescencianerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, essa máscara parece ser igual ao da Maybelline, adoro! ^^
    Deixa o olhar bem poderoso né?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade parece mesmo :)
      Deixa um olha bem poderoso mesmo rsrsrs'
      Beijos*----*

      Excluir