Porque sou  apenas a segunda opção? Ou a que não sabe pensar e nem dizer o que sente ?
Tenho sentimentos que nem todo mundo e as pessoas insistem em me deixar de lado ! Ou melhor fingirem que nem estou lá!
Sabe estou cansada ! De tantas pessoas falsas que tenho em minha vida . Pessoas do passado querendo me assombrar , querendo minha amizade de volta ...Mas não é fácil , nada é fácil nessa vida .
Tive varias amizades , mais quase nenhuma foi verdadeira , umas eram mais falsas do que outras .

Tem pessoas que só me procuram , quando querem coisas. Já estou cansada de pessoas na minha sala querendo que faço coisas para eles , sem  um simples obrigado no final  . Cade você educação.
Será que sou exigente  de mas? 
Faço coisas para as pessoas e acabo me ferrando no final!Tento ser de auto ajuda , mais só levo patada ... Quero ser diferente! Não vou ser mais aquela pessoa simpática, legal , divertidinha que nem eu era !
 Vou parar de ser legal com quem não precisa !
A mudança as vezes é precisa .Tenho medo de mudar!
Quando me viro  , não vejo ninguém quando preciso! É duro mais é a verdadeira realidade. Você tem 8 amigos , quando você mais precisa aparece 1 .Isso se não aparecer ninguém.

                   Vou parar de pensar tanto nas pessoas , e pensar mais em mim !
By:Jéssica♥

Deixe um comentário