Olá coelhinhas!
Bom a páscoa está chegando e nada como preparar a alguns mimos para dar para os priminhos , amigos ou familiares .Hoje vim dar algumas dicas de como vocês podem fazer vamos lá ?

  1. Olha que fofo esse meninas , parece bem simples de se fazer voces  vão precisar de eva , caixa de leite, e canetinha preta para fazer os olhinhos .Eu não achei o molde desse , mais as vezes voces só de olharem conseguem fazer o coelhinho .
  2. Eu achei esse no blog noticia , ele é super fofinho feito com garrafa pet  .Nesse vocês vão precisar de garrafa pet , caneta permanente,   forminhas de cupcake e orelhinhas de coelho. primeiro passo é imprimir e recortar os moldes. Com uma caneta que tenha cunho permanente, pegue a garrafa pet e faça uma carinha de coelho nela. Desenhe por primeiro o nariz do seu animalzinho e depois, a boca, o bigode e por último os olhos. Dentro da garrafa, coloque jujubas coloridas para a criançada, mas só depois da garrafa estar bem seca. Em seguida a isso, coloque uma forminha de cupcake de cabeça para baixo em cima da tampa da sua garrafinha.

    Em seguida, faça uma fenda no topo do chapéu e dobre as orelhas do coelho pelo lado de dentro, use durex para prender as orelhas. Você pode colocar uma fitinha no chapéu que acabou de fazer também.
Para fazer a cauda, use bolinhas de algodão pequenas, para que fiquem proporcionais. E pronto! É só curtir bastante o seu artesanato!
E por ultimo você pode fazer coelhinhos e colocar no lapis , ou atras do coelhinho um bombom , ou um batom , use e abuse de sua criatividade 
Algumas  Inpirações :                                                                                                                 


Bom meninas espero que vocês tenham gostado . E até o proximo post                                  
Beijos                                                                                     By Jéssica♥

Deixe um comentário