Olá amoooooores! Já faz um bom tempo que isso aqui não ganha vida nem postagem né? Pois bem, pra animar voltar com tudo, vim trazer para vocês super ideias de decoração para quartos. O post está cheio de fotos lindas e inspiradoras, então continue lendo!

Nunca tinha feito um post desse antes, nem nesse e nem em nenhum outro blog.. mas, existe uma 1° vez pra tudo, não é mesmo? Então beleza, vamos lá!
A intenção das fotos é que vocês se inspirem nelas, para decorar o quarto, a penteadeira, o cantinho pessoal, enfim... alguma coisa. Acho que me empolguei, e coloquei fotos demais usahuahahuasha
É, acho que coloquei fotos demais... mas não importa. E então meninas, gostaram das inspirações? Espero que sim, pois eu amei todas e queria poder reformar meu quarto com todas elas, uma em cada dia *.* suasuahsa

Aviso: A Jéssica está com um problema pessoal, então não poderá postar por mais algum tempo, que eu não sei de quanto. Mas enquanto ela não volta, eu, a nova adm Bella, estarei postando regularmente e na medida do possível aqui para vocês =)

Deixe um comentário