Oi meninas ! 
Boom o post de hoje é sobre: Unhas!
Muitas meninas olham as minhas unhas e perguntam , nossa o que você fez para crescer desse jeito . Eu não fiz quase nada apenas 4 coisinhas básicas.
  1. Primeira dica: Vocês  precisam parar de roer as unhas , além de fazer mal , faz um estrago danado nas nossas unhas.
 
Segunda dica #   Comece a pintar as unhas uma semana sim e outra não pois isso vai ajudar as suas unhas crescerem e respirarem também , muito esmalte  , acaba sufoca a unha . 

Terceira dica# Comece a lixar suas unhas arredondando as pontas , pois unhas quadradas acaba lascando rápido de mais .
Quarta dica#   De vez em quando é sempre bom passar esmaltes de cores mas fortes , eles deixarão as nossas unhas cada vez mais forte e sem contar que um vermelho na unha fica lindo.    
Quinta dica# Pegue uma semana e em vez de passar esmalte , passe uma base ela darão bastante brilho para as suas unhas.
                                                                                                          
São essas 4 coisinhas que fizeram as minhas unhas crescerem!
Boom meninas, esse foi o post.  
Espero que vocês  tenham gostado
  BY : Jéssica ♥ 

2 Comentários

  1. Adorei suas dicas minha linda!
    Eu estou seguindo quase todas essas dicas. :)
    Beijos e Feliz Natal. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom , gosto muito do seu blog!
      é uma grande inspiração >.<
      Beijos , e feliz natal !
      ♥♥

      Excluir