Oi estrelinhas!
Hoje é um dia especial o blog faz , 3 meses . Isso é muito especial para mim , pois tive coragem de fazer o blog e continuar nele. Muitas meninas fazem e o abandonam , tive a ajuda da minha hiper amiga a Isabella . Ela que mais uma vez me ajudou no blog sem ela eu não teria chegado aqui, muito obrigada isa !

Bom hoje eu fui na manicure e fiz minhas unhas em comemoração para o blog ( Na verdade é porque já estava marcado para fazer ) . Fiz do m eu desenho favorito do Bob esponja .
O blog é muito especial para mim sem ele não poderia me expressar e sem contar que eu amo me expressar. Comecei a ler um livro chama-se : Momentos de paixão de Danielle Steel .

Bom meninas esse é um post curtinho .
Mais é para não passar em branco.
Beijos espero que tenham gostado *---*                                                                                                                             By:Jéssica♥

5 Comentários

  1. Parabéns amiga! Que venham mais e mais meses!
    xoxo'


    http://pandasvsponeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos e meses de blog, e que venha muitos anos mais! \õ/
    Estou seguindo seu blog, retribui?
    Beijos minha linda. ♥
    leidynhababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Já retribui e muito obrigada por seguir o blog .!

      Excluir
  3. Parabens flor e muito sucesso, beijinhos...
    Está acontecendo 3 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir