Oiii Meninas

Agora estou gostando de ler :0 . É serio!!

Ler é chato eu sei :\ mais se você se esforçar acho que você consegue ler nem se for só um pouquinho.
Eu até estava começando a ler um livro, eu estava indo para minha tia , ( não tinha nada para fazer ) comecei então ler o livro .
O livro eu não gostei muito não achei a historia meio que chata > Mais da minha casa até a da minha tia  li 13 pagina *0* já é um progresso pois eu não leio nem se quer 2 paginas e li 13 :))
Fiquei super orgulhosa .

Esse livro ganhei na escola o nome dele é :.O fantasma de Canterville :> De Oscar Wilde

Esse é o livro >.<
Eu quero ler mesmo esses livro :


  • A fada , esse livro é da Carolina Munhóz
  • Eu começei a ler ele na sala minha amiga pegou na biblioteca , então ela deixou eu ler ela ja estava na pagina 54 o.O
  • Eu lii da primeira pagina até a pagina 16 >.<  Gostei muito desse livro ( e até quero comprar ele )
O segundo livro é :
  • Livro amigos inimigos de Vanessa Martinelli 
  • Esse livro eu nunca li :(   Sempre fui interessada em ler esse livro mais nunca tive a oportunidade.. 

                                Boom meninas esse são alguns livros que quero comprar :) 
                                    Espero que tenham gostado do post de hoje 
                                              Até o proximo bjs *= 


10 Comentários

  1. Ler é mto bom e eu adoro, ja li mtos livros de sociologia, romance, literatura.
    Ler faz mto bem, pois nos ajuda a falar e a escrever melhor.
    Minha ica pra quem no gosta mto de ler é começar ler Gibi, livros com ilustrações etc
    leiam pois é mto bom .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade faz muito bem mesmo .E foi assim que comecei a gostar de ler comecei a ler gibis e outros livros ...
      Amo livro de romance ;)
      xoxo'
      http://garotasnaamoda.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Ja que vc gosta de livro de romance de ve ler "Momentos de Paixão" de Danielle Steel, é um romance lindo perfeitoo

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho ele aqui qdo for ai te levo pra vcler.
    Tem um q Li qdo do tinha 15 anos que chama-se Diario de uma adolescente, mas no lembro o autor , é um livro de mais de 900 paginas e é perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSRSR' estou agradando a sua chegada , e se der traz esse de 900 paginas também quando eu acabar de ler esse primeiro o (Momentos de Paixão") eu leio esse ;)

      Excluir
  4. Nossa nunca li nenhum
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos títulos, são bem interessantes, principalmente o último!
    xoxo'

    http://pandasvsponeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado isa ;)
      Xoxo'
      http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

      Excluir