Oi meninas *-----*

Boom o assunto de hoje é, sobre Salto Alto!

Salto alto é um sonho usar, mais temos que ter idade para isso não é verdade?
Tem meninas que usam salto alto com 12 e 13 anos não é qualquer tipo de salto alto não, é aquele com 15 cm que já é o um exagero para a idade delas!
Eu não uso salto alto, pois não me sinto muito bem, gosto mais de Tênis, sandálias, sapatilhas e etc. Amo sapatilhas além de serem muito fofas dá um ar  de menina fofa e meiga! Bem meninas. salto alto não é brincadeira, não é pra ficarem maiores, mais bonitas (Tá que o salto alto deixa a gente mais elegante), mais e a sua saúde, vocês já pararam para pensar nisso ?

Muitas meninas corre o risco de ficar com as pernas desse jeito:



É horrível né? Meninas mais é a realidade de hoje em dia! Temos que cuidar da nossa saúde! Imagina ter varizes agora com 12 , 13 anos? Não poderíamos usar saias, shorts, nem vestidos! São essas e outras complicações que teremos no futuro se continuarmos assim.
Eu não estou dizendo para vocês pararem de usar salto, claro que não. Estou apenas alertando vocês , claro que a gente pode usar salto, só que mais baixinhos, como o de 9 cm.

Também podemos optar por Ana bellas, que são super confortáveis e fofas.

E vários outros sapatos de acordo com a nossa idade!

Bom meninas esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado,  e o post de hoje não foi para mandar vocês pararem de usar salto e sim para ajudar vocês!
Beijos, até o próximo post *=*

2 Comentários

  1. Ameei! Salto de 12 cm também e bem alto! Prefiro meus all-stars uhasausuhs :3
    xoxo'

    http://pandasvsponeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada isa , é alto mais é o mais indicado para que as meninas parem de usar de 15 cm rsrsrrsrs' mais a anabela tambem é uma otima pedida...
      *=
      http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

      Excluir